sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Corsets (Laço apertado) parte 2

Meninas se vocês tem esse problemas , Não podem pratica o TL ->Para pessoas com problemas circulatórios ou com varizes, diabéticos, no caso de problemas renais, hérnia de disco, cirurgia de abdômen recente, mulheres grávidas e crianças e quem tem problema na coluna! para as adolescentes o é bom só praticar o TL de noite e não aperta-ló muito comece de vagar,começando a ficar com ele por menos hora até ir conseguindo aumentar para seu corpo poder se acostumar ,porque mexer no corpo humano não é brincadeira! se começar logo no inicio a fazer uma rotina muito pesada você pode ficar com muitas dores e ficar com uma raiva total do corpete! adolescentes que começaram a praticar usem somente de noite,porque seu corpo ainda pode estar evoluindo,então face só de noite assim terá uma cintura durante toda a vida! porque nessa fase o corpo é facilmente modelado! e quando começar a pratica sempre com o auxilio do medico e dos pais! mede as cinturas semanais não todo dia se não não verá resultado! o objetivo do corset é você consegui fecha-ló completamente com um diâmetro de 10cm que sua cintura!!


Corpete (Laço Apertado)

Ah moda entre agente Adolescente é o laço apertado mais conhecido como Corpete! Lojico que o sonho de todo menina é ter uma cinturinha fina e corpinho da barbi! Então meninas para vocês que querem cinturinha pratiquem o TL que é o corpete 'Tight Lacing' Um corpete que modelas as costelas flutuantes da cintura! mais é claro meninas que para isso tem que ter muita paciência ! sua cintura não vai mudar de um dia para noite ! Fazem exercícios abdominais .. etc ! e para poder fazer o TL consultem o medico de vocês não vá começando sem ao menos consultar seu medico! e as idades que mais ou menos as meninas ja estão começando é de 15 anos a 18 anos ! mais vão com muita calma ! a modelação pode começar a ser notada depois de 3 meses de usso ! e lembra-se que o TL,não faz milagre então se quer mesmo pratica-ló não exagere na comida ! 

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Desenho Animado

 Gente ..... Só de se falar em desenho animado quem é que não pensa na esponja mais famosa do mundo e da estrela mais pateta e ilaria do mundo? repitam comigo BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA ! Pois é pois é eu sou super fão dele amo o bob de paixão,mais uma coisa que mostra no desenho que ainda não doi desvendado é ..... Como o SIRIGUEIJO tem uma filha BALEIA ?????? E como o BOB ESPONJA é amigo do PATRICK se a estrela como a esponja ????? é isso ai Meninas coisa mais estranha neh,mais enquanto não desvendam esse misterio,agente continua amando ele neh! Bzos ;*
PORRA BOB! TU TÁ ESCONDO O QUÊ!? NEM COM NO MICROSCÓPIO NINGUÉM CONSEGUE ENCONTRAR TEU BILAU!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PSY - GANGNAM STYLE

Pois é! Ah Moda agora é a Dancinha e o clip 

 PSY - GANGNAM STYLE 

     Pois Pois não foi que eles arrasaram mesmo! Essa dancinha ficou muito foda ! e tambem muito dificl rs bom eu acho já não sei vocês mais poxa dá uma canseira e vocês viram que ele ja a tingiu mais de 1milhão de acesso no youtube o cara é foda! bom então ele acaba de ganhar mais uma fã rs! de muitas que ele tem rs! Bzus ;* Meninas vou tentar dançar !! rs
              !!! Vejam esse video kkkkkkk vale apena a prendem com ele!!! 

        


        

Esmaltes

Esmaltes quem é que não ama? Bom esmaltes são essencial para quem gosta de cuidar das unhas e gosta de velas sempre na moda e combinando com o look! Bom no verão apostem nos esmaltes mais chamativos coloridos e fodasticos rs e incluindo aquele enfeite lokooooo que é foda tambem cairia bem - no Inverno use cores mais tom de pele - primavera usem cores medias por exemplo;Um rosinha clarinho,um cinza e um salmão cairia mto bem-já no Outono aposte em cores foscas e meias apagadas ou ata varia faça desenhos modele a unha extravase no look!
!!! Vejam alguns esmaltes Ilários !!!

                                                        


                                           

Pulseiras

Lindasssssssss! Amo e adoro Pulseiras rs .... Acho que é essencial em um pulso,Eu tenho 24 pulseiras e uso todas de uma vez só!fica um arraso! todas as ninas da minha escola amam elas,rs são lindas mesmo inclusive tenho uma na perna é linda! Bom meninas lojico que pulseira tambem é tudo da vida ,mais cuidado para usar pulseira dourada ou de ouro junto com prata ou pratiada ou até banhadas ! porque tem algumas que não combinam e ficam cafonas1bom meninas sortem no look com pulseiras! 
 !!! Acompanhem algumas pulseiras que deram oque falar dos famosos !!!                                    

O essencial em uma bolsa

Meninas meninas .... sempre se esquecem que a bolsa é pequena e não da para levar todas as coisas da casa né! então que tal selecionar só e somente sóoo o essencial rs? ->Mp3-para não deixar de escutar aquela musica legal,celular-Claro!não podia faltar rs,Carteira-essencial,isso nem se discute,Pente-Para dar aquela retocada na Juba!,Guarda-chuva-Lojico que sim,e se cai o maior toró e você esta de escova?mela tudo ne!Um mine estojo de make(bem pequeno só para dar um retoque) e por fim O Batom-Sair com um gato é muito bom né,mais é claro que esse gato vai querer algo a mais ,porque não um beijo? rs então sempre retoque!
              !!! Veja bolsa de algumas famosas Que deram oque falar !!!!

Qual é o tempo estimado para cicatrização do piercing?

     Oral:
Lábio, Labret - 6 a 8 semanas
Língua - 4 a 6 semanas
Bochecha - 2 a 3 semanas
Face:
Lóbulo (orelha), Sobrancelha, Septo - 6 a 8 semanas
Cartilagem da orelha, aba do nariz (nostril) - 2 meses a 1 ano
Tronco:
Umbigo - 6 meses a 1 ano
Mamilo - 4 meses a 1 ano
Genitais:
Clit Hood, Lábia Interna, Clitóris, Prince Albert - 4 a 8 semanas
Lábia Externa, Frenum, Guiche, Hafada, Dydoe - 2 a 6 meses
Ampallang, Apadravya - 4 a 8 meses

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Batom é necessário? ou é apenas um enfeite?

Meninas Meninas Meninas ... Ah moda agora é Batom .... rs pois é o batom é muito bom .. principalmente o cheirinho que vem nele ,mais a pergunta que não quer calar é ....'Batom é necessário?ou é apenas um enfeite para deixar nossa boca com cor e bonita?' Pois é , então chegou a hora de dizer ...Bom o batom não serve apenas de enfeite, o Batom tambem é útil para Não deixar a Boca ressecar ... e nem descasca ... bom 99% das mulheres amam batom .. mas para quem não é muito afim ... não deixe de usar não viu,compre o batom 'cacau' que é incolor assim você previne o descascamento da boca e a ressecar !! Bom meninas mais só uma dica ->> Usem Batom rs na noitada .. porque assim os ninos piram rs Bzus ;*
Vejam uns batons Foda que estão arrasando esse ano !!!


Meia - calça --


Amo Meia Calça !!! E acho que 89% Das Garotas Sendo Rock'eiras ou Patricinhas ... Amam Meia Calça .... Estou dizendo porque tenho amigas Rock&&Patty eee amam "MEIA-CALÇA" As meias Calças são usadas No inverno,primavera e outono ... No verão éé meio dificil ver alguem vestindo Meia calça .... podemos até encontrar,com a famosa 'Meia-Calça' Rasgada' Isso mesmo a meia calça rasgada agora está totalmente na moda!! Acho que a técnica dela é usar ela com todo o tipo de roupa ... sendo short - vestido - saia e etc ..... e tenho a dizer .. queeeeeee sou muitoo fã de meia calça rasgada .... Meninas Apostem no Look e nu visual .. aposto que iriam ficar Gatas-Gostosas-Maravilhosas ee Fodasticas ....  !!!
                              !!!  Agora Vejam Alguns famosos Com Meia calça rasgada *-* !!!
Essa é a Ke$ha Arrasando no look!
Quem inclusive está chamando atenção é a Miley!